sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Camisas Metal Alvirrubro

* TORCIDA METAL ALVIRRUBRO

A Torcida Metal Alvirrubro surgiu em outubro de 2005 como uma comunidade do site de relacionamentos Orkut.

Diferente das torcidas organizadas, que infelizmente tem algumas que se tornam facções de brigas e violência, tem como principal objetivo reunir os fãs de Heavy Metal que fossem torcedores do Clube Náutico Capibaribe, que por sinal sou ALVIRRUBRO DE CORAÇÃO. Unindo, assim, duas paixões: a música e o futebol.


Pioneira no estado de Pernambuco, a Metal Alvirrubro se tornou referência entre os “metaleiros” aficionados por futebol, tanto que meses depois os torcedores de clubes locais rivais, como o Sport e o Santa Cruz, “copiaram” a idéia e também criaram suas respectivas comunidades.

Depois de muito tempo a Metal Alvirrubro teve vida para além da virtual, ou seja, nunca passou de uma reunião de torcedores no Orkut.

Porém, sopram ventos de mudança e os primeiros passos rumo à transformação da Metal Alvirrubro em uma torcida efetiva e presente no Estádio dos Aflitos já foram dados.

Alguns torcedores começam a se organizar e a Metal Alvirrubro agora tem símbolos definidos e camisas disponíveis com alusão à sua marca.

Mais Informações:

Camisa Manga Curta: R$ 35,00

Camisa Regata: R$ 25,00

E-mail: metalalvirrubro@hotmail.com

Telefones: 88920209 / 87455106

Comunidade Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5835278

* Adaptação da matéria publicada no Site NáuticoNET (http://www.nauticonet.com.br/noticias.php?not=5696)

Por Tony Blaster

Nenhum comentário: