quinta-feira, 23 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS (ZINE ANTENZINE-SE)

A EQUIPE DO ZINE ANTENZINE-SE vem agradecer a todas as BANDAS, e o público em geral, por terem entrado em contato com o ZINE ANTENZINE-SE e pelo interesse em tocar no FESTIVAL ANTENZINE-SE NO UNDEGROUND 2008.

Estavamos na maior correria na pré-produção e conseqüentemente rolaram muitos contatos e fechamento de proposta, com isso ficamos sem definições e não retornamos devido a contratempo mesmo.

Esse ano foram várias banda de diferentes cidades e Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul entre outros, que entraram em contato com a produção. Isso mostra que estamos tendo uma grande aceitação e divulgação em relação a nossas ações.

A proposta do evento é de, além da realização de shows, promover ações de entretenimento entre PRODUTORES INDEPENDENTE, BANDAS, SELOS, DISTRIBUIDORAS, ZINES e qualquer forma de manifestação artística que venha contribuir e somar os varias ações que estão sendo organizada no cenário independete / underground local e nacional.

Em seu segundo ano, o Festival Antenzine-se no Underground faz parte das ações culturais do Fanzine Antenzine-se (Recife/PE) em que objetiva promoção e valorização de bandas e artistas do cenário cultural local, e nacional, sempre com o intuito de difundir, promover e interagir, junto ao público, os seus trabalhos autorais e gerar com isso uma cadeia cultural de valorização e consumo dos seus materiais produzidos.

Além dos shows, a programação desse ano vai contar com DEBATE, FEIRA ALTERNATIVA, EXPOSIÇÃO DE FANZINES e RECITAL POÉTICO.

Outra novidade é que, a partir desse ano à produção vai destacar uma CENA CULTURAL do INTERIOR pernambucano, mapeando o que vêm sendo produzido na cadeia cultural interiorana.

Desde já obrigado a todos e vamos mantendo contato sempre.

As bandas com interesse de DIVULGAÇÃO no ZINE ANTENZINE-SE é só entrar em contato que divulgamos numa boa além de ADICIONAR as mesmas no nosso banco de dados ZINE ANTENZINE-SE para futuros contatos.

Breve passarei mais informações sobre o evento, aguardem.

CONTATOS ZINE ANTENZINE-SE

E-MAIL:
antezinese@hotmail.com

BLOG ZINE ANTENZINE-SE:
http://zineantenzineseno.blogspot.com/

COMUNIDADE (ORKUT) ZINE ANTENZINE-SE:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10635706

COMUNIDADE (ORKUT) FESTIVAL ANTENZINE-SE NO UNDERGROUND:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53970633

Att.
TONY BLASTER / ZINE ANTENZINE-SE
(Editor)

Nenhum comentário: